Ed Santos

Ed Santos
Ator

terça-feira, 7 de julho de 2009

Minha Homenagem ao Rei do Pop: Michael Jackson


Olá meu amigos, venho hoje nesse dia Histórico 7 de Julho de 2009, falar de um grande Astro que revolucionou a música pop, ajudou muitas pessoas do mundo, tinha um talento, um dom genial, digno de um REI DO POP. E foi Injustiçado e massacrado pela mídia. Eu digo de todo o meu coração, que o Michael foi perseguido assim como Jesus. Eu via a passagem bíblica atual em uma pessoa que só queria o bem das pessoas. Estou falando claro do Michael Jackson. Meu ídolo da música pop. Dia 7 que teve uma grande memorial ao Michael Jackson em Los Angeles com a Família, Artistas e Fãs.

Michael veio a falecer no dia 25 de Junho, estava em casa no meu quarto, em João Pessoa -PB. Nunca irei esquecer desse dia, em que antes da notícia triste, estava feliz, pela vitória do Brasil por 1 x 0 na Àfrica do Sul, na Copa das Confederações da Àfrica, 2009. Do qual o Brasil foi Campeão em cima dos USA por 3 x 2. E mais, dois dias antes do meu aniversário, que eu fiz 20 anos, dia 27 de Junho. Nunca recebi uma notícia tão ruim perto do meu niver. Desse dia nunca vou esquecer.

Sempre quando tinha notícias do Michael, do meu ídolo da música Pop eu corria p tv de onde estava. Quando vi a notícia claro, não acreditei. Para mim o ambiente ao meu redor, na minha casa eh claro ficou mudo, de repente. Meu coração acelerava bastante e fiquei com esperanças que ele se recupera - se.

Assim que deu na tv e jornais oficialmente, eu evito até em falar na palavra '' Morte em Michael '' porque eh difícil de acreditar'', dae eu sentia uma emoção que não sentia a muito tempo, comparada no dia que perdi meu pai, 1999 no Rio de Janeiro, com 10 anos.

Prova que Michael Jackson quebrou o recorde até da meu sentimento, ele sempre quebrou recordes, como '' Thriller '' o álbum mais vendido de todos os tempos. E nenhum artista chegará a metade.


Michael Jackson será sempre o Rei do Pop e estará sempre no meu coração. Continuarei fazendo as minhas Performances como '' Edjackson '', Personagem que criei em 2006, inspirado no Michael Jackson.

Eu tenho muito orgulho do Michael mais ainda por ele ter escolhido minha terra, o Rio de Janeiro, para fazer parte de umas das suas obras. '' Don't care about us '', na época em 1996, eu tinha 7 anos e conheci o Michael no ano seguinte, em 1997 através dos meus primos que já eram fãs e tb pelo um especial de fim de ano na Globo, um show em Munique, na Alemanha.

Tenho muita coisa a falar, pois estou resumindo.


Eu aguardava os últimos shows do Michael em Londres, na Inglaterra, no dia 13 de Julho de 2009. Mas infelizmente acontece um fatalidade dessas, que pegou todos de surpresa.

E fico muito indignado mais ainda com as pessoas que sempre o criticavam, concordavam com a opinião da mídia,... que depois do dia 25 de Junho começaram a comprar suas obras, colocando ele em 1º Lugar novamente mundialmente.

Porque não fizeram isso quando ele estava presente ? Porque ? ( WHY, WHY ? ESSA FRASE EH UMA DAS MÚSICAS DE MICHAEL, HUMAN NATURE ).


Esse entre outros casos prova que o ser humano ( SÓ DA VALOR QUANDO PERDE ! )

Eu peço em quanto você tiver a pessoa querida ao seu lado, cultive amor, ame, SMYLE ( sorria ) como o próprio Michael falou.


Essas são minhas últimas palavras, serei sempre fã do Michael Jackson.

Fico feliz de nascer em uma era de ter conhecido esse Astro, fico triste pelo outro lado porque não foi pessoalmente. Como todos os fãs desejam seu ídolo.

Eu sempre vou orar pelo meu Pai, pelo Michael, pq ele é como fizesse parte da minha família, uma parte de mim. E orar para que minha Mãe e eu tenhamos a benção de seguir o Senhor Jesus para sempre. Estar em sua presença, buscando, te louvando,...


EU PEÇO QUE O REI DOS REIS, RECEBA AO REINO DOS CÉUS, O REI DO POP MICHAEL JACKSON.

PORQUE ELE VIVEU PARA AJUDAR AS PESSOAS E FAZER HISTÓRIA NA MÚSICA POP.


QUE DEUS DE O DESCANSO ETERNO A MICHAEL JACKSON, O DESCANSO QUE ELE NÃO TEVE NA TERRA.


DEUS AJUDA, SALVA AS PESSOAS QUE CULTIVAM O AMOR AMANDO O PRÓXIMO.

QUE CREEM EM DEUS.

PENSEM MUITO NISSO MEUS AMIGOS.


ESSAS SÃO MINHAS PALAVRAS, COMO FÃ DE MICHAEL JACKSON.


'' SMYLE ''

(\O/ EDMILSON SANTOS* FÃ ETERNAMENTE DE MICHAEL JACKSON, O REI DO POP \O/ )




3 comentários:

  1. Cara a morte do Michael realmente foi um BAQUE!
    Eu tbm postei homenagens a ele nos meus 2 blogs... ;/
    Bom, só resta orar pela alma do King of Pop...
    Jacko Forever S2

    ResponderExcluir
  2. Parabens ai ED excelente homenagem!
    Kra sacanagem oq fizeram com o michael a midia fica apos sua morte procurando coisas pra prejudicar sua imagem, procura assombrações pra dizer que é ele, aproveitam qualquer coisa em troca de audiencia fora o showlorio dele, qual é, aquilo tava mais pra show do que velorio, =/ o mundo perdeu muito com a morte do eterno rei do pop =~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  3. 2009 foi um ano de alegrias e tristezas , porem foi um ano que marcou muitoooo para varias pessoas , infelizmente tivemos a morte do grande astro do pop Michael , porem pra quem é fã ele nunca morre estara ali presente em suas musicas sempre o/ , é uma honra ter o ed no nosso grupo KND, super gente boa o/ , e alem de mais é fã de cavaleiros assim como eu e Huan, o/ e que 2010 seja um ano que so tenhamos noticias de boa a excelente o/

    Feliz ano novoooooooo!!!!

    ResponderExcluir