Ed Santos

Ed Santos
Ator

sábado, 2 de maio de 2009

Edmilson Santos*

A vida pessoal do Ed:

Koe meus amigos, td tranquilo ? he he he...
Criei esse meu blog para compartilhar com todos o meu Trabalho como Ator e saberem mais sobre mim.
Sou Carioca, nasci em Nova Iguaçú na Baixada Fluminense. Dae portanto sou Fluminense e Carioca, evito falar que nasci na Baixada Fluminense para não me zuarem, '' Porque sou Flamenguista ! ''
Entenderam ? he he he...
Atualmente tenho 19 anos e moro em João Pessoa - PB, ( Terra da minha mãe e do meu pai. )
Eu sempre gostei de '' Arte '', algo relacionado a arte, ( Teatro, Televisão, Cinema, ... ), mas nunca tive a oportunidade de fazer teatro, de atuar.
Quando eu tinha entre 8 e 9 anos de idade ( entre 97 e 98 ) fiz a minha primeira apresentação teatral em um colégio público do Estado do Rio de Janeiro.
Se eu me lembro bem, eu acho que eu fiz um '' vento '', devia ser os '' Três Porquinhos '', he he he...
Depois de muito tempo sem atuar, como expliquei anteriormente, em 2006 já morando em João Pessoa - PB, ( moro em João Pessoa desde 2000 ), estava na segunda série do Ensino Médio, e uns amigos que gostam de teatro e eu resolvemos fazer uma homenagem aos professores do colégio, '' que tipo de homenagem ? ''
Essa foi a oportunidade que eu tive para ingressar minha carreira como Ator.
Pois imitamos o professores e foi muito divertido.
Eu tenho um apelido que meu Pai escolheu, '' Charlinho ''. E nunca entendi o significado do apelido. Depois que eu entrei no teatro consegui perceber a mensagem, o significado do apelido. Meu Pai colocou o apelido por causa do grande Artista '' Charles Chaplin '', portanto Charlinho. Então com o Teatro pude saber interpretar o significado, ele queria que eu me tornasse um '' Artista '', um Ator e é exatamente o que eu gosto de fazer, de atuar. Eu me emocionei quando consegui desifrar o enigma. Isso meu deu mais força de vontade de lutar pelo meu objetivo. Eu agradeço a minha mãe e meu pai por tudo o que eles fizeram na minha vida.
Depois fiz muitas oficinas e continuo fazendo trabalhos referentes a Arte.
E também sou Otaku/Tokufã. Gosto de desenhos japoneses ( anime ) e tokusatsus ( seriados japoneses ), ...
Sou Cosplayer também, onde uma pessoa coloca uma fantasia de personagem de desenho animado, filme entre outros e interpreta o msm. Cosplayer também atua interpretando os personagens.
---------------------------------------------------------------------------
Bem, atualmente sou integrante de 3 Grupos de Teatro em João Pessoa - PB. ( Por ae vocês tiram como sou apaixonado pela Arte. he he he... )

Três em Cena
Piollin
Centro da Juventude

Confiram todos os espetáculos que eu trabalhei e estou trabalhando aqui no meu blog.

( Sou Ator Amador, mas logo me tornarei um Profissional, voltar a minha terra, o Rio de Janeiro, onde é bem mais desenvolvido nessa área, aprender muito mais e crescer profissionalmente. )


\O/ Edmilson Santos* \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário